Tutoriais

Aprenda a fazer algumas costuras à mão ou na máquina com o passo a passo em postagens ou vídeos. E aproveite para se inscrever no meu canal do YouTube, clicando aqui.


Costura à mão

Quer aprender um jeito fácil de fazer o nó na linha de costura e alguns pontos de costura básicos à mão? Vem comigo assistir estes vídeos que fiz com todo o carinho.

Tutorial Bolso Embutido

Aprenda o passo a passo da costura deste bolso embutido com vivo. Ideal para colocar em casacos, calças, mas pode ser usado também em bolsas, mochilas e bermudas.

Tutorial de máscara de tecido anatômica

Aprenda o passo a passo desta máscara de tecido, que acompanha melhor a anatomia do rosto. É também chamada de “bico de pato”. Este modelo é um pouco mais difícil do primeiro tutorial (este aqui) porque necessita fazer um molde.

Tutorial de Máscara de Tecido

Aprenda a fazer sua própria máscara de tecido em casa, com os materiais que têm. O intuito deste tutorial é um apelo para que DEIXEM AS DESCARTÁVEIS PARA AS PESSOAS QUE REALMENTE NECESSITAM evitando o esgotamento nos hospitais, bem como para profissionais que estão na chamada “linha de frente”. Protejam-se, lavem as mãos e fiquem em casa (quem pode).